Medicina popular (5)

Coisas que os doentes dizem ao médico:

· Metade das minhas doenças é desfalsificação dos ossos e intendência para a tensão alta.

· O pouco cálcio que tenho acumula-se na fractura.

· Já tenho os ossos desclassificados.

· Além das itroses tenho classificação ossal.

· O meu reumatismo é climático.

· É uma dor insepulcrável.

· Tenho artroses remodeladas e de densidade forte.

· Estou desconfiado que tenho uma hérnia de escala.

Fonte: Anónimo, reportando-se à obra “A Medicina na voz do povo”, de C. B. Costa.

Deixe uma Resposta

