Mãe oferece cirurgia aos seios a filha de sete anos

Poppy é uma criança igual a tantas outras, que fez 7 anos há poucos dias. Como presente de aniversário, a mãe, Sarah Burge, conhecida também como a Barbie Humana, ofereceu-lhe algo não muito vulgar: uma cirurgia plástica para que Poppy possa aumentar o peito.
A mãe, assumida viciada em cirurgias plásticas, afirma que se Poppy, que só pode submeter-se à cirurgia aos 16 anos, vier a ter os seios grandes, pode usar o voucher numa outra cirurgia à sua escolha.

A criança diz-se radiante com o presente: “Estou ansiosa por ter seios grandes iguais aos da mamã”. Diz a mãe que Poppy lhe implorou por uma cirurgia ao peito, “e eu ofereci”, confessa.

“Mas ela só pode usá-la quando fizer 16 anos por causa da lei”, acrescentou. À revista ‘Closer’, a mãe da pequena Poppy explicou que a filha “não gosta de castelos insufláveis e palhaços então eu preparo-lhe festas para mais crescidos.” Assim sendo, a festa de aniversário de Poppy contou com esteticistas, maquilhadores, e uma limusina para as crianças passearem enquanto bebiam champanhe falso.

Mas este não é o único presente insólito que Sarah oferece a Poppy. No ano passado, quando Poppy completou 6 anos, a mãe decidiu presenteá-la com lições de dança do varão.

 

Fonte: Destak.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s