As mulheres já não acreditam no homem perfeito

As mulheres parecem ter vindo a perder a sua crença na expressão que define ‘o príncipe encantado’. Um estudo realizado no Reino Unido mostra que em cada quatro mulheres três revelam não acreditar que para si exista o homem perfeito. Restará então o que menos defeitos terá.

Apesar do estudo se basear num inquérito realizado a apenas duas mil mulheres, as suas conclusões não deixam de merecer um curioso destaque. No final, determinou-se que mais de 75 por cento das inquiridas não acredita na existência do homem perfeito.

A descrença representada em números e percentagens baseia-se em algo que foi vastamente destacada pelas mulheres do estudo: os defeitos dos seus companheiros.

De acordo com o Daily Telegraph, entre os defeitos mais realçados estiveram a excessiva atenção dada a desportos, deixar aberto o tampo da retrete ou incapacidade de realizar várias tarefas em simultâneo – ‘multitasking’.

Voltando aos números, a maioria das inquiridas classificou o seu companheiro apenas como sendo 69 por centro perfeito.

Cerca de um quarto das respostas colocaram o sentido de humor como a qualidade mais importante a ter e, por outro lado, uma em cada cinco mulheres acreditava que o seu parceiro frequentemente fingia estar a ouvir durante conversas entre ambos.

Fonte: SOL.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s